imparcialmariana@hotmail.com

ESTE JORNAL NÃO É ÓRGÃO DE NENHUM PARTIDO OU ORGANIZAÇÃO POLÍTICA!

15/06/2012

RUA DAS LARANJEIRAS- BAIRRO: ROSÁRIO: SERÁ QUE TEM SOLUÇÃO?

Por mais que o nosso Prefeito, secretario e demais funcionários com toda sua boa vontade principalmente nesta gestão, não consegue resolver de vez o caso deste trecho exposto na foto.Asfalto chega perto e quando os funcionários chegam em nossa residencias pedindo para retirar os veículos porque vão arrumar a rua,ai acontece todo tipo de obstaculo, hoje dia 15/06/2012 veio novamente vários funcionários e faltou ferramentas para eles trabalharem.Que coisa!!! 




CONFLITO AGRÁRIO AVANÇA NA FRONTEIRA DO BRASIL COM O PARAGUAI!


Cinco policiais feridos foram levados para três hospitais de Cidade do Leste, no Paraguai. José Almada, um dos chefes do grupo que comandou a operação de despejo, disse que todos os feridos e mortos foram por disparos de armas de fogo.A área de conflito fica a 130 quilômetros da fronteira com o Brasil, numa fazenda de dois mil hectares do distrito de Curuguaty.A terra pertence a um empresário e ex-senador do Paraguai. O confronto começou quando 400 policiais paraguaios cumpriam uma ordem da justiça para desocupar a fazenda invadida por 260 carpeiros, como são chamados os sem-terra no Paraguai.O chefe da polícia de Salto El Guairá, Walter Gomes, que participou da operação, disse que os policiais caíram numa emboscada. Eles entraram na fazenda para negociar a desocupação e foram recebidos por franco-atiradores. Ainda de acordo com o chefe de polícia paraguaio, os sem-terra usavam armas de guerra.
 O confronto terminou com pelo menos 16 mortos, nove sem terra e sete policiais, entre eles os dois comandantes da operação. O presidente Fernando Lugo convocou uma reunião do conselho de ministros para discutir o caso.